segunda-feira, 25 de agosto de 2008
Merecidas férias
Vou ainda com o coração apertado...mas o que se pode fazer?!Espero que venha com as ideias mais esclarecidas e que ao chegar tudo corra bem, também como no ir.
Espero que por cá conforme me dizes que te portes bem e que tenhas respeito e consideração por mim, pois eu mereço.
sexta-feira, 22 de agosto de 2008
Coração apertado
Com tristeza minha...
Coração pequenino e sem saber o que fazer...que decisões tomar. Quando se gosta tanto porque que é difícil deixarmos a pessoa se sabemos perfeitamente que nos faz mal????Alguém me explique????
É para ver se consigo abrir a pestana, já que das outras 4x que namoramos pelos visto não resultou. Shame on me...
terça-feira, 19 de agosto de 2008
Pequim 2008 e Sr. Eng.
domingo, 17 de agosto de 2008
Estado de espírito
Fernando Pessoa
quarta-feira, 13 de agosto de 2008
Insónia ou que raio será isto!
quarta-feira, 6 de agosto de 2008
Carta
10:45m tocam á campainha a minha mãe vai abrir a porta e assina o aviso de recepcção, carta da CM da A* para avisar da data da entrevista, dia 13 de Agosto ás 14.30m.
A fase final de todo este processo que me deixa a cabeça em água e os neurónios a fervilhar. Depois fica a faltar o resultado que esperemos que seja sempre POSITIVO, afinal durante 3 anos tentei dar sempre o meu melhor.
Cat & Cat
Porto Côvo I e II, as nossas primeiras viagens de verão juntas depois houve o intrarrail (Lisboa-Porto-Braga-Guimarães-Lisboa) tudo num fim de semana exelente.
Tivemos sempre as nossas saídas nocturnas, desde o Bairro Alto até chegarmos à exaustão de percorrer "todas" as ruas de lisboa, as nossas viagens de carro que nos perdiamos sempre e iamos dar á Ponte Vasco da Gama, desesperadas por algum letreiro que nos fizesse voltar para trás. A nossa sorte era sempre o belo do chocolate ou gomas que andavam connosco.
As nossas idas ao café, compras,conversas de tudo e sobre tudo o FINALMENTE sim o finalmente (que grande noite sem dúvida)
Não sei o que nos afastou, não houve discussão nem nada que se pareça apenas houve um desligamento por parte de ambas, tomámos rumos opostos eu sei...
Tu com a tua faculdade e aquele amigo colorido e eu com o meu trabalho e as minhas merdas de crises existênciais, daquelas que são capazes de dar cabo da paciência a qualquer um. Sim eu sei tenho cá um feitiozinho de merda!
Depois veio o teu namorado "sério" eu continuo aqui com...pois..isso mesmo, as tuas cadeiras que ficaram por fazer, as tuas e as minhas viagens, agora a minha faculdade e esperamos também com o meu trabalho (falta a entrevista).
terça-feira, 5 de agosto de 2008
Porto Côvo II
Alex (o rapaz loiro com olhos de côr do mar do qual não tenho fotografia) e Adrianne, os franceses abandonados pelas "chicas" que lhes roubaram o haxixe, agora também conhecido por eles como chamon = camelo.
Caixeiros viajantes de profissão como lhes designamos, andam a percorrer o mundo com a sua bijuteria, engatatões assim também lhes podemos chamar. Isto porque nos deixaram ficar com algumas das suas frases de engate:
- Qiuere-nos adoptar? (frase dita em espanhol *)
- brinco del Amore (quando nos fizeram um brinco e nos ofereceram em sinal de agradecimento)
- Meu coração para vocês (*)
- Vejo estrelas nos teus olhos (*)
- Em troca da adopção nós cozinhamos á borla, trocamos carinhos e algo mais (*)
Com eles aprendi que ser caixeiro viajante até pode ser uma boa profissão para mim...que nunca se deve transportar desconhecidos no carro a não ser em Porto Côvo...e pessoas que futuramente queiras adoptar...o facto de não se saber falar francês nunca é impeditivo de nada, há sempre o espanhol arranhado e linguagem gestual...caixeiro viajante conhece sempre alguma pessoa seja em que terra for e a prova disso é que encontraram alguns amigos chilenos...mais mais importante que tudo é que ser humilde e simples é de facto uma grande virtude que nem todos conseguem alcançar.
P.S- Também descobri que nasci para adoptar e para ser adoptada!