quarta-feira, 23 de julho de 2008

Há dias assim!

Acordo de manhã, não tão cedo quanto estava previsto... mas o que se pode fazer visto que estou de férias "forçadas". Dirijo-me até ao centro de emprego para entregar os papéis e tudo o que faz parte da rotina.
Estaciono o carro, entro no centro de emprego, onde tinha que se pedir as senhas ao sr. segurança se quissesemos beber água tinhamos que pedir copos ao sr. segurança, era o sr. segurança que chamava os números das senhas, o sr. segurança conhecia todas as senhoras que entravam no centro de emprego, mostrava as fotos do neto a quem pedisse para ver (eu própria vi as fotos 3 ou 4 x) havia apenas duas pessoas no atendimento ao público para as senhas verdes e quanto as côr de rosa que era aquela que me interessava, essas eram chamadas de 30 em 30m.
Chegou a minha vez...upi..número 77 em 10m estava despachada e em prisão domiciliária com apresentações mensais de 15 em 15 dias na junta de freguesia da minha zona, só falta mesmo a pulseira electrónica!
Depois de quase duas horas e meia enfiada numa sala cheia de gente onde quase não havia espaço para as pessoas entrarem e sairem, tomo a decisão de ir dar uma volta, ver umas lojas. Após as compras vou até ao carro descansada da vida e com uma larica desgraçada, eis que me deparo com uma m* de um envelope no vidro da frente, onde lá dentro estava, imagine-se: MULTA de 5 aéreos.
Boa....não reparei na m* do parquimetro que se encontrava mesmo á minha frente.


Moral da história: " Estranhar sempre quando houver muitos lugares para estacionar e ter atenção aos parquímetros"


Nota:O valor da multa também poderia ter sido pior...mas para uma 1ª vez não está mal.

1 comentário:

Gi disse...

Tu atrais aborrecimentos, mulher!
Não me apareças à frente ...a não ser que a minha energia positiva sirva de alguma coisa.