Porto Côvo I e II, as nossas primeiras viagens de verão juntas depois houve o intrarrail (Lisboa-Porto-Braga-Guimarães-Lisboa) tudo num fim de semana exelente.
Tivemos sempre as nossas saídas nocturnas, desde o Bairro Alto até chegarmos à exaustão de percorrer "todas" as ruas de lisboa, as nossas viagens de carro que nos perdiamos sempre e iamos dar á Ponte Vasco da Gama, desesperadas por algum letreiro que nos fizesse voltar para trás. A nossa sorte era sempre o belo do chocolate ou gomas que andavam connosco.
As nossas idas ao café, compras,conversas de tudo e sobre tudo o FINALMENTE sim o finalmente (que grande noite sem dúvida)
Não sei o que nos afastou, não houve discussão nem nada que se pareça apenas houve um desligamento por parte de ambas, tomámos rumos opostos eu sei...
Tu com a tua faculdade e aquele amigo colorido e eu com o meu trabalho e as minhas merdas de crises existênciais, daquelas que são capazes de dar cabo da paciência a qualquer um. Sim eu sei tenho cá um feitiozinho de merda!
Depois veio o teu namorado "sério" eu continuo aqui com...pois..isso mesmo, as tuas cadeiras que ficaram por fazer, as tuas e as minhas viagens, agora a minha faculdade e esperamos também com o meu trabalho (falta a entrevista).
Sem comentários:
Enviar um comentário