Recordo-me das minhas férias de há dois anos, destino escolhido Porto Côvo amiga escolhida para passar aquela semana Catarina.
Somos diferentes mas tão iguais ao mesmo tempo até no nome..talvez por isso seja uma das pessoas em que mais confio e que tem sempre a palavra certa na hora certa, mesmo que seja a que não queiramos ouvir.
Tinhamos andado a combinar a algum tempo aquelas férias e assim foi, decidimos partir à aventura e como não podia deixar de ser tudo o que poderia ser improvável e impossível aconteceu!
Parque de campismo da ilha do pessegueiro, local ideal para fazer amigos e ter noites inesquecíveis como as que tivemos.
Desde comermos á luz dos faróis do meu ford fiesta mais conhecido por noddy (longa história),até ao ponto de termos conhecidos dois franceses (lindos e do qual a única pessoa de quem não tenho fotografias) a quem demos boleia e passamos a noite inteira a falar, tendo em conta que nem eu nem ela falamos francês,até nos entendemos bem com o espanhol e atráves de gestos.
Não podia deixar de me lembrar dos chilenos...das noites em que dormimos vestidas devido ao frio...como descobrimos que bêbedas dormiamos melhor...do nosso caderno onde anotavamos todas as baboseiras que iamos dizendo...do piquenique com o pessoal que trabalhava no parque de campismo na praia durante a noite...do maluco do "distroce,distroce" (pretendia imitar os arrumadores de carro)...termos de fugir da praia pois iamos levando com as ondas em cima...do vinho Casal Garcia...das idas ao supermercado...dos banhos mesmo á noitinha para evitarmos as filas de espera...do concurso da cagadeira...fotografias que tiramos para mais tarde fazer o álbum que fizemos...conhecermos todas as praias que havia para conhecer...e o mais importante de tudo o PHILL E ANDREW, pronto a Karen também e a forma como os conhecemos.
Ele sentado na cadeira a admirar o pôr do sol e eu a dizer: "mas que homem lindo, e olha catarina tem um amigo".
De como nessa noite sem nos conhecermos fomos dormir para a praia com eles e admirar o céu do Alentejo, depressa nos acompanharam para todo o lado e nos tornámos inseparáveis...pelo menos até ao terminar das férias.
Por isso digo em plena consciência: Em Porto Côvo eu fui feliz!
Acima de tudo sei que poderia escrever aqui muito mais do que me aconteceu nessa semana, deixo talvez para mais tarde. Sei também que neste momento não consigo deixar de ter um sorriso parvo na cara por me lembrar destes bons momentos.
3 comentários:
Ai as férias de Verão, todos sabem como começam, mas niguém sabe como elas acabam... :D
volto feliz ao teu blog. Gostei daqui.
Tenha uma belissima semana.
Maurizio
Obrigada pelos comentários!Boa semana para os dois Gi e Maurizio.
Enviar um comentário